sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estudo da paisagem. 7a. Série.














3 comentários:

  1. Nossa ESCOLA tem o privilégio de estar rodeada
    de uma paisagem linda.
    Estes alunos estão adorando este passeio.
    Profª Giovana

    ResponderExcluir
  2. Neste dia saimos com profª Olguete para conhecermos algumas paisagens na volta de nossa escola,adorei este dia foi super legal!!
    Agora quando se fala da profª Olguete o meu carinho por ela é enorme não tenho como descrever o carinho que sinto por ela,sempre me ajudando muitas vezes me defendendo so o que me resta a dizer é que:
    Profª Olguete eu te adoro muito e aconteça o que acontecer vc vai ser uma das pessoas que eu nunca vou esquecer minha profªquerida.Bjs da tua aluna Geórgia Siqueira

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser ex aluno da escola eu concordo plenamente com você Georgia, a profª olgueti é uma otima professora ela sempre estara dentro do meu coraçao, ela sempre teve um enbormwe carinho por mim e hoje eu estou retribuindo o meu carinho por ela mesmo não estando mais na escola para chegar perto dela e falar que eu adoro ela e sempre vou adora-la....Por issso profª olgueti sempre que a senhora precisar eu estarei perto da senhora para lhe ajudar, seja no teatro ou em qualquer outro lugar, eu estarei sempre ao seu lado cooperando para o bem de todos da escola....amo muito a senhora...Lucas Silveira Caetano seu ex aluno que lhe ama muito...

    ResponderExcluir